O pastor Samuel Gonçalves, presidente da Assembleia de Deus em Cabo Frio, depois da polêmica, usou sua conta do twitter, nesse sábado (26) e fez uma publicação falando dos LGBT’s. Esse assunto tem sido um dos assuntos mais polêmicos da internet nos últimos dias.
A acepção de pessoas feita por um cantor gospel, foi alvo de muitas críticas, principalmente de grandes lideranças evangélicas. E sem citar nome, o post do pastor Samuel Gonçalves vai na contramão da afirmação “que igreja não lugar para gays”.
“Igreja é lugar de todos”, diz um trecho da postagem, que inclusive lembra que Jesus andou com todos os tipos de pessoas.
De acordo com a publicação do presidente da Assembléia de Deus, igreja é lugar para todos que querem frequentar. Escreveu ainda que sejam eles viciados em drogas ou saindo do crime.
Também frisou que gays , homossexuais, lésbicas e até mesmo os que tem dúvidas da sua opção sexual, também são acolhidos pela igreja.
Antes de encerrar a postagem, Samuel Gonçalves lembrou que ” Jesus andou com todos os tipos de pessoas , ensinando e falando sobre as verdades do céu”.
Uma internauta, aproveitou o post do pastor e comentou: ” Tô vendo que vou gastar todo meu dinheiro em lápis de cor”, fazendo referencia as cores LGBT.
Samuel Gonçalves respondeu o comentário, lembrando a seguidora que, além de Jesus ter andado com todos os tipos de pessoas ele também disse: ” Vai e não peques mais”.
Para quem não se lembra, um pastor bastante conhecido, tanto no meio evangélico, como secular, disse que Igreja não era lugar para gays.
A declaração infeliz que foi contra o pensamento cristão, deu o que falar nas redes sociais e promessa de processo dos LGBT’s.
Fonte: Conttei