A mensagem de Deus a humanidade, que foi levada durante séculos por seguidores de Cristo, o enviado para morrer pelos pecados de toda a humanidade.
Um amor incompreensível para lidarmos com uma mensagem como essa, com difícil sim, aceitação a quem ouve esta mensagem.
A mensagem fala de um evangelho que traz sua figura principal que se entregou a vontade do Pai (Deus). Portanto, ele (Deus), quem estabeleceu a morte de quem trouxe essa mensagem, o seu próprio filho.
Jesus foi um homem que mudou a história com sua mensagem, ou a mensagem de Deus, onde em sua vida fez confrontos impressionantes contra os religiosos de plantão, os que julgavam pregar a Palavra, por estarem em uma posição de pertencer a uma religião ou grupo de ensino da lei, mas o “pequeno” Jesus, veio abalar as estruturas de crenças e conceitos de adoração a Deus àquela época, e até hoje causa estranheza a quem ouve as suas palavras de então.
A mensagem em si, traz arrependimento, não a si mesmo, mudança de comportamento imoral que todo ser humano tem consigo.
Outra característica de Jesus, é que ele se colocou como a verdade e a vida, ou seja, dois conceitos que excedem muitos preceitos e conceitos que o homem traz ou pratica, ou que vai ser afetado por ele. Logo, a mensagem de Jesus, confrontava no âmago da alma do homem, deixando ele até sem dignidade de receber tal mensagem, e que também deixa sem poder de contra argumentação.
Confira abaixo, uma gravação feita em um DVD do grupo Ministério Livres para Adorar (SP).
►
Ouça:
A mensagem
–Min. Livres para Adorar
Clique no play acima para ouvir