Viver os sonhos

Sonho, Esperança, Vida

ūüēä
Devocional
Viver os sonhos

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

H√° um prov√©rbio chin√™s que diz: ‚ÄúSe a sua vis√£o √© para um ano, plante trigo. Se a sua vis√£o √© para uma d√©cada, plante √°rvores. Se a sua vis√£o √© para toda a vida, plante pessoas.‚ÄĚ Qual √© a sua vis√£o? O que voc√™ espera da vida? Como voc√™ vive? O que voc√™ deseja ser? Como pretende viver? O que sonha alcan√ßar? Como pretende chegar l√°? Como voc√™ projeta o futuro? Que tipo de pessoa √© voc√™? Acomodada, tipo plat√©ia de espet√°culo, ou √© daquelas que fazem acontecer?

H√° pessoas que vivem sem SONHOS. Quem deixa de sonhar, contudo, j√° come√ßou a morrer. Quando se trata do futuro h√° tr√™s esp√©cies de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que espantam com o que aconteceu. No livro vis√£o em a√ß√£o, Gorge Barna diz que o futuro n√£o acontece, simplesmente; ele √© criado por l√≠deres de vis√£o …; e Charles Kertring disse que o mundo odeia mudan√ßa , mas a mudan√ßa √© a √ļnica coisa que tem trazido progresso ao mundo …; em outro passo o pastor Oliveira afirma: ‚ÄúN√£o podemos andar pela vida sem rumo, entrando em todos os atalhos e perdendo-nos nos cipoal de tantas op√ß√Ķes. Precisamos ter um alvo, um sonho, enfim, uma vis√£o pela qual viver e morrer. Precisamos buscar de Deus uma vis√£o espec√≠fica, clara, correta e b√≠blica para a nossa vida.

Os homens que mais realizaram no reino de Deus foram aqueles que receberam com clareza uma vis√£o espec√≠fica de Deus para as suas vidas e n√£o desviaram dela.‚ÄĚ

Perseguir a visão que o Senhor nos dá pode ser o caminho mais fácil, mas glorifica a Deus e dá plena realização pessoal. Vamos rever a nossa vida neste início de ano e direcioná-la para a vontade de Deus. Afinal, Deus tem um santo propósito para cada um de nós.

ūüé•
Assista o v√≠deo ¬Ľ

#Compartilhe

 

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×