[Notícia] Site O Fuxico Gospel hackeado

Fuxico Gospel

Site O Fuxico Gospel foi alvo de hackers

 

Nesta última quarta feira, o site O Fuxico Gospel foi “hackeado”, e ficou fora do ar durante quase 24 horas.

Fica a pergunta, quem mais podia ter o interesse de “hackear”, ou barrar um site de notícias bombásticas do meio gospel?

Será que estão querendo calar a voz da mídia para que os podres dos enganadores apareçam?

Se isso foi a mando de grupos cristãos, e essa ação de má fé para com os meios de comunicação, é algo cabível de alguém que segue Cristo… Será?

Todas essas perguntas sobem ao nosso pensamento, e ao mesmo parece, a mídia não tem espaço ou não pode mostrar as falcatruas que existem e imperam nos bastidores, além de acreditarem que são pessoas intocáveis, irrepreensíveis, e que não podem ser resistidas com a verdade. Lamentável isso!

Alguns pastores e líderes são incapazes de saber receber críticas e opiniões contrárias nas mídias, seja na internet, seja na TV, e prova disso, é que não vemos muitos sites e canais YouTube tendo esse papel, porém alguns como O Fuxico Góspel e outros poucos, se levantam e denunciam casos escandalosos no meio cristão, no entanto, quando isso acontece, os mesmo são tachados de caluniadores e ímpios, ou seja, a velha falácia do sistema religioso de muitas instituições evangélicas.

Vamos dizer não à censura no meio Gospel.

Vídeo/Áudio:

 

Compartilhe
Share on Facebook5Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *