Vamos despertar para o que é de fato o evangelho

evangelho

O evangelho e as invenções das igrejas modernas

Precisamos despertar para o que é de fato o evangelho, será que o temos presenciado hoje é de fato o evangelho que Cristo ensinou, e que foi anunciado pelos apóstolos? Definitivamente não!

Infelizmente as invenções do homem tomaram o lugar do evangelho em muitas igrejas no Brasil e fora dele, e o povo que não procura ter discernimento, que não procura conhecer o evangelho proposto pelas as escrituras está sendo enganado, Jesus já havia deixado bem claro que “Errais não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus” Mateus 22:29

Hoje vemos fogueira santa, corredor de fogo, gruta do milagre, caneta ungida, rosa ungida, águas poderosas, e uma infinidade de tantas outras aberrações, e ai vem a seguinte pergunta: O que isso tem haver com o Evangelho? O que isso tem haver com a doutrina de Cristo? Sempre faça essa pergunta para você mesmo, e se você conhecer o evangelho a resposta será imediata!

O outro evangelho

Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:6-8

Já na época do apostolo Paulo, existiam coisas semelhantes, paulo chamou a atenção do povo que estava indo por outros caminhos, ou seja, para “outro evangelho” o que na verdade não era o evangelho como bem disse o apostolo! Fique atento pois como os gálatas foram fascinados por um “outro evangelho” você pode estar exatamente na mesma situação!

Examine tudo, e retenha o bem

Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21

Devemos fazer isso o tempo todo, examine tudo, retenha o bem, a coisa está tão séria hoje, que pouca coisa boa você irá reter no que esta sendo proferido hoje com o nome de evangelho.

Fique atento, não durma!

Fique de olhos bem abertos, como o Atalaia em constante vigilância, fique atento aos conselhos de cristo, quando diz que a árvore se conhece pelo fruto que produz, o falso evangelho irá produzir seus frutos, assim como o verdadeiro evangelho irá produzir os seus, fique atento a isso, e vamos viver o evangelho que Jesus ensinou e que os apóstolos pregaram!

 

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

2 pensamentos em “Vamos despertar para o que é de fato o evangelho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *